O grupo estará contando histórias ao vivo no dia 10 de março às 10h30 na Feira Popular do Livro, na Praça 9 de julho, em Presidente Prudente.
A atividade será presencial e faz parte da programação da Secretaria Municipal de Cultura.
Pessoas de todas as idades estão convidadas para curtir a história O rei que ficou cego.
Inspirada na obra de Ricardo Azevedo: Histórias que o povo conta, apresentada do jeito que a gente fala, contada com música ao vivo. Um conto de encantamento, repleto de adivinhas e ditados populares. Nessa coletânea folclórica trazemos as histórias e heranças de nosso povo despertando o imaginário e a sensibilidade da nossa cultura.
Sobre a Feira popular do Livro
A Secult de Presidente Prudente informou que está promovendo o evento em comemoração aos 100 anos da Arte Moderna. O evento teve início em 21 de março e segue até o dia 10 de abril, das 8h às 20h na Praça 09 de julho, com uma programação bastante diversificada.
A Secretaria informa ainda que os livros serão vendidas a partir de R$10,00 em estado novo. Os exemplares abrangerão diversos gêneros, como romance, aventura, suspense, humor e contos infantis, com o intuito de incentivar a leitura para todas as faixas etárias e preferências literárias.
Para mais informações sobre a feira do livro acessar o site:
A história será contada ao vivo no teatro de Arena da Praça 9 de Julho
Comments